domingo, março 20, 2011

NOSSO DIA!

Olá todo mundo!


Feliz Dia do Blogueiro, desejo a todos muita blogagem energética (ai, ai, rsrs) e que em futuro próximo nossa blogosfera seja uma referência de ética e respeito entre todos, e que os amigos que aqui fazemos, nos acompanhem pela vida afora, uns apoiando os outros, uns alegrando os outros. Amém. Alegria, alegria!!!



Vida longa aos blogues e aos blogueiros!!!!!
Um abraço desse tamanhoooo!
Porque hoje é Dia do Blogueiro
Porque blogar é tudo de bom
Porque blogar é tudo
Porque blogar...
Ora, blogs
Chega de papo furado.
Vamos blogar?

Um beijo a todos.
Ops, já ia saindo sem falar nessa linda imagem, que adorei. É uma publicidade do facebook estilo vintage criado pela Moma Propaganda.

21 comentários:

  1. OI Marli, feliz dia do blogueiro para você também. Nem sabia que este dia existia, mas adorei saber. É bom poder comemorar algo que nos faz feliz, nos dá asas e amigos. Você, minha primeira amiga virtual, aquela que me fez dar gritinhos pela sala (você sabia disso?) rsrs Você é Muuuito especial para mim.
    Beijos e ótimo dia do blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Sei sim Tati. Pensa que me esqueci? Tenho tudo anotado aqui, ó.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Marli,

    Que máximo!
    Não sabia que existia o NOSSO dia!
    É um mundo encantado este dos BLOGS, nele aprendemos e convivemos com pessoas diferentes, cultas, inteligentes e muitas vezes trazemos para a VIDA REAL pessoas que acabam sendo umas queridas nas nossas vidas.

    Um beijinho,

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli, vamos comemorar amiga, já que criaram um dia para nós...
    Um grande abraço, bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marli, A sua empolgação me deixou mais excitada do que a própria data para compartilhar este dia. rsrsrs Feliz dia do Blogueiro, o que para nós são todos os dias não é mesmo? Um beijo grande. Te adoro. Gostaria que lesse a postagem do meu texto A HORA DA COLHEITA no meu Blog e desse a sua opnião, é mesmo importante para mim que estou querendo aprender a escrever melhor. bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo abraço Marli...foi tão grande que chegou até aqui. É a vantagem dos abraços virtuais,atravessam mares, e podemos dar os que quisermos, mesmo quando estamos constipados...rs

    E blogar é muito bom, sim!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Linda imagem,gostei também e feliz nosso dia!beijos, lindo OUTONO!!!chica

    ResponderExcluir
  8. eu nem sabia que era dia do blogueiro, vê lá tu!
    feliz dia!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida, feliz dia do Blogueiro pra voce também e vamos continuar no nosso melhor porque blogar realmente é tudo de bom.
    Ótima semana amiga...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Viva nós!!
    Apesar de eu não estar mais tão blogueiro assim!!
    hjauahia

    Até mais Marli!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Marli!
    Vim agradecer a sua participação e carinho.
    Viva, nós blogueiros!
    Adoro esse dia. rs

    Xeros

    ResponderExcluir
  13. Ora pois! Eu acabei aprendendo aqui que existe um dia dos blogueiros hehehe,.... espero não esquecer !

    ResponderExcluir
  14. Embora um pouco atrasada, deixo-lhe os parabéns, eu adoro essa interatividade com blogueiros que escrevem bem como você, é um prazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa...eu nem sabía que tinhamos dia, que maravilha... super merecido, afinal, sao horas de dedicação e amor, né?
    Parabens Marli, por nos presentear com esse blog tão bem humorado e inteligente.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. OLA MARLY PRAZER EM ESTAR AQUI
    PASEI PARA DEIXAR MEU ABRAÇO,
    DESCULPE A DEMORA EM VISITA-LA ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA DE INTERNET
    SE DEUS QUISER LOGO RESOLVO
    PARABENS PELO DIA DE HONTEM DIA DOS BLOGUEIROS,LINDA POST,BJS COM CARINHO
    MARLENE

    ResponderExcluir
  17. Oi Marli, chegando por aqui, feliz dia do blogueiro "ontem" pra você também rsss
    Muito legal essa imagem, quando é que vamos ter um modelo desses pra nós? bem diferente né?
    Beijos pra ti e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  18. Marli
    Sabe o que me deixa mais emocionada? Não é ser o dia das blogueiras mas é todo dia que venho aqui e encontro palavras amigas.
    Eu adoro encontrar-las. Ela me deixam pra cima. Eu só não gosto da palavra blogueira será que tem um outro som mais bonito?
    Eu costumo dizer escrever, comentar, visitar.
    E também acho feio post. Parece poste de luz!
    será quem inventou estas palvras tão esquisitas?
    com carinho Monica
    Mas mil parabens pelas literatura maravilhosas que escreve.

    ResponderExcluir
  19. Meio atrasadinho, Marli, mas que você tenha tido um grande DIA DE BLOGUEIRA.
    Um abração

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli