sexta-feira, junho 11, 2010

AS APARÊNCIAS ENGANAM...OU ESSE FRANGO VOCÊ VAI ADORAR!

Olá!

Final de semana chegando, Copa do Mundo, a gente quer mais é ficar na frente da TV, numa boa, sem fazer nada, só olhando o futebol e torcendo... e torcendo muiiito!!!

Então lembrei de uma receitinha básica superfácil de fazer. Rsrs, (ops, desculpe tô muito risonha hoje, hehe). É bem fácil, leia com atenção. Fica uma delícia, mas não pode sustituir nenhum ingrediente.  Me avise se gostar, ok? Bom apetite!!! rsrs.


RECEITA DE FRANGO COM WHISKY
Ótima pra fazer nesses dias de Copa.












INGREDIENTES

•   01 garrafa de whisky - do bom claro!
•   01 frango de aproximadamente 02 quilos
•   Sal, pimenta e cheiro verde a gosto
•   350 ml de azeite de oliva extra virgem e nozes moídas


MODO DE PREPARAR

Pegue o frango.
Beba um copo de Whisky.
Envolva o frango e tempere com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.
Massageie com azeite.
Pré-aqueça o forno por aproximadamente 10 minutos.
Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de Whisky enquanto aguarda.
Coloque o frango numa assadeira grande.
Sirva-se de mais duas doses de Whisky.
Axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns binte binutos, botar pra assassinar - digu: assar a ave.
Derrubar uma dose de whisky bedois de beia hora, formar abaertura e controlar a sssadura do frango.
Tentar zentar na gadeira, servir-se de uooootra dose sarada de whisky.
Cozer? Costurar? Cozinhar? Sei lá, dane-se o vrango.
Deixáá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
Tentar retirar o vrango do vorno.
Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro ... de você, é claro.
Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiva dãão deeuuuu.
Begar o vrango que gaiu no jão e enxugar o filho da puta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem gossta muito dessa bosta mesmo.
Bronto.

PS: Dexa o vrango em paz, garaio !!!

Espero que gostem..
Beijo. Fui

62 comentários:

  1. Pena que não me ouça rir... uhmmm e eu a pensar que este era um blogue seríssimo e erudito rsrs..e sabe que eu até depois de ver a foto me entusiasmei e puxei dum caderninho para apontar?
    Bom espero que esteja de copo na mão e ainda consiga brindar...sabe como dizem os Japoneses?
    Então bora lá... KAMPAI!!!!!
    TERNURAS
    Ah! E fica-me devendo uma receita de frango mais sóbria ahah!

    ResponderExcluir
  2. Marli
    Quando vc disse que estava muito risona e a hora que eu vi 1 garrafa de whisky imaginei: Ela bebeu tudo ao invés de colocar no frango. Maraavilha. Gostei muito.
    É bom sair da formalidade de vez em quando não?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Marli
    eu de novo. Não bebi não, meu teclado que está uma m.....
    desculpe os erros

    ResponderExcluir
  4. Eu tava aqui achando que tinha que dar o frango para beber a fim de amaciar a carne. hahahaha! Abraçõs, Marli. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Marli estou rindo sozinha! Na minha santa ingenuidade achei que a bebida fazia parte do prato e sigo com a leitura. Penso: ih, a Marli se confundiu na escrita e ajuste e termostato sairam com a grafia errada e quando segui vi que não passava de uma grande brincadeira. Que pegadinha, hein? Muito bom para uma sexta-feira.
    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Marli, adorei!
    E eu inocente quando vi os ingredientes pensei, deve mesmo ficar bom pois leva na receita whisky do bom... kkkkk

    Adorei ler, como sempre é claro!!
    Adoro estar aqui lendo, cada um de seus posts.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bois eu to pa lá de baratinado neste fango pru ve jgo copa...digo, fu tenta faze e sei no, o galo enturico, mai eu, menin to aenchenganndo tudo bubrado...eta iski bão!
    Ri as tantas, num momento de fechar trabalho...fui lá dar uma olhadinha...resultado...na sala devem ter imaginado que eu tava meio pinelsinho...rindo sozinho.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Marli, sua danadinha! Eu caí na brincadeira! Pensei que era mesmo uma receita e fui logo saber, curioso que sou, já pensando no domingo. Acreditei piamente. E, ao ler os incredientes, embora tenha estranhado "uma garrafa whisky", fui lá prá ver.
    Estou rolando de rir aqui. Do texto e de mim!

    ResponderExcluir
  9. rsrsss...Adorei!
    Isso que é uma receita de verdade!
    Quanta criatividade!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Você pegou todo mundo com esse frango Marli.
    Eu vim atrás do cheiro bom e confesso, como já disseram antes, que achei uma garrafa de whisky um exagero...hahahahaha
    Estou dando gargalhada de chorar!!!
    Muito bom mesmo...
    Beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  11. O máximooooooooooo!!!rsrsrsrsrs! Estava precisando desta dose de sorrisos. Obrigada pela alegria. Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Rsrsrsrsr....este frango deve ficar bom demais... rsrs....mas... pode ser que ele não fique...mesmo assim... valeu os sorrisos!!!
    Bom final de semana amiga!!!!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Marli
    Também quero passar o fim de semana numa boa, sem fazer nada!
    Bom final de semana
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  14. Querida Marli, como sempre, o bom humor em primeiro lugar. Adorei a sua receita, muito bom! Difícil vai ser tirar o frango do forno!!

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  15. Marli.
    Que legal! Bom humor é tônica a vida, risos.
    Vou fazer esta receita, depois dou a notícia.

    ResponderExcluir
  16. Marli, eu amo conhecer gente assim como vc.

    Obrigado pela sua visita mas muito obrigado pelo seu humor.... e olhe se puder, venha sempre, vc faz muito bem ao coração da gente,

    Um beijo enorme, adoro vc..... ZC

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha...hehehe...só você mesmo Marli. Quanta criatividade para indicar uma receitinha básica...hehehe!! Muitos goles do whisky...ops...que receita mesmo?!! Hehehehe!! Valeu Marli querida!! E vamos torcer e curtir o final de semana, beijos ;)

    ResponderExcluir
  18. Marli, tão pensando aqui em casa que eu fiquei maluca por causa das minhas gargalhadas kkkkk, que maravilha essa receita e eu já estava pensando qual marca de whisky que deveria usar usar... Muito engenhosa a postagem.

    Bjsss querida, tava com saudades...

    ResponderExcluir
  19. Marli

    Pus num foi vazendo essa receitinha que caí com o maldito do vrango, bato, galo, num lembro mais,globb (visque bão) que quebrei o brraço, perna, coluna ( o que é que foi mesmo?) e num sarei mais?
    kkkkkk

    Feliz "Dia dos Namorados"!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  20. hahahahahhakkkkkkkkkkkk Mó barato!
    Ri pra kct. Muito bom pra começar o dia rindo assim. Adorei! Montão de bjs e abraços e um final de semana danado de bão!
    Elaine Barnes

    ResponderExcluir
  21. huahuahau
    E buito cuidado bara não se gueimar! hahah

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai Marli, só você mesmo.
    Já fiquei pensando quando vi a foto, Hummm, esta receita deve ser o máximo. E com certeza que é: receita para dar boas gargalhadas. Adoreeeei.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  23. Marli, obrigado pela visita... e vindo aqui, deparei com minha receita predileta...rs...rs.

    Adorei o modo de preparo do frango, alias... já vou fazer hoje...rs...rs.

    Agora, começando mais uma partida da copa, USA X UK. Por falta do plano B, vou assistir uns lances...

    bjs e seguindo aqui adorei.

    ResponderExcluir
  24. Marli, quando eu vi a quantidade de Whisky, já pensei: isso não vai prestar! Dito e feito!
    Muito boa mesmo, você arrasou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. amei, amei, amei. se me permitir passarei pra minha turminha. que delícia dar esses frouxos de riso. tirar o vrango do vorno é simplesmente delicioso. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  26. uauauauauauauau kakakakakakaka já presenciei uma pessoas tentando preparar esse frango e, de fato, não deu certo kakakakakakaak Bjs. Elza

    ResponderExcluir
  27. Olá Marli, prazer em conhecê-la! Grata pela visita ao blog e seu comentário! Tenho tb um blog que fala sobre Direito, estou começando então tem poucos artigos! Chama-se Direito & Justiça e está na minha lista de blogs, se for de seu interesse dá uma passada lá! Copiei a receita e vou fazer fim de semana que vem! Parece apetitoso! Beijo grande!
    Míriam

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Humor leve é uma gostosura, a receita é que me deixa na dúvida...rsrsrs

    Adorei Marli!
    Bjão e boa torciiiida!!!

    ResponderExcluir
  30. Ai Jasus e eu que já estava de bloquinho na mão pra passá a receitinha, menina!... É que nós temos uma receita de bacalhau pra quando há futebol na tv.
    é diferente da sua mas tem riso também, até publiquei no resteas há um ou dois meses.
    Adorei desconfiei quando vi que levava uma garrafa de wisky, ficava pró caro ehhhhhh, assim acredito que o frango virou pato e daqui nada botamos a garrafita no vorno e pummmmmmmmmmmmmmm vai tudo aoa r..
    Vivi na África do Sul há anos e meus filhos Neide e Nuno nasceram lá!
    Aquele abraço da laura

    ResponderExcluir
  31. Amiga Marli!

    Eu não resisti!
    Que delícia, só de ver já babo :)))

    Posso levar e colocar no meu Saúde e Alimentação???
    Dou-lle todos os créditos, fique descansada.

    Passe lá para ver como ficou.

    Beijos e bom Domingo!

    Na casa do Rau

    ResponderExcluir
  32. Marli!

    Passando aqui para agradecer sua visita no Uivos, e conhecer o seu espaço!

    Ah,a mardita... Não tem vrango que sobreviva a uma receita dessas ahhaahauahaua

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu fiz. Gueu celtu...hehehe
    Bjo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  34. Oi Marli,
    É mesmo bem legal essa receita, eu já tinha lido tempos atrás, e é super divertida! Vale a pena sempre ler...
    Quem não gosta de cozinhar desse jeito? rsrsrs
    Não sei se vc viu mas já virei uma seguidora sua.
    bjssss

    ResponderExcluir
  35. Oi Marli,

    Deve ficar muito bom mesmo, esse frango... Sim, isso se sobrar whisky para por nele, rs.

    Beijos e boa semana,

    ResponderExcluir
  36. Olá Marli, interessante as palavras do poeta que vc deixou no comentário de minha postagem. Um ótimo final de semana para vc também. Tudo de bom. Abraço

    ResponderExcluir
  37. Keridah dArLi bOrGeS:

    Abrei zeizeta eza,eustava mermu cun vontadihic de beder buma bose.
    Riu muitu pra baralhu,gargalhadas demus,eu e minha espoizah,hic,eta frangu bão sô!

    te amamos pessoa

    viva la vida

    ResponderExcluir
  38. Keridah dArLi bOrGeS:

    Abrei zeizeta eza,eustava mermu cun vontadihic de beder buma bose.
    Riu muitu pra baralhu,gargalhadas demus,eu e minha espoizah,hic,eta frangu bão sô!

    te amamos pessoa

    viva la vida

    ResponderExcluir
  39. Eu estava precisando de um bom riso... Rsrs... Que carinho com teu leitor ao postar esse texto! Um cheiro.

    ResponderExcluir
  40. Oi MArli, que bom que gostou lá da postagem, volte sempre!!! to te seguindo já! beijos

    ResponderExcluir
  41. kakakakakaka
    Marli to me acabando aqui.
    De inicio acreditei que viria uma receita mesmo.
    Bobinha eu né?

    Amo este seu senso de humor.
    Parabéns por nos cativar assim.
    Boa semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  42. Marli, vim agradecer a visita e dizer que essa sua receita de frango já está copiada, e como uma outra qualquer será postada no meu blog devidamente recomendada, por quê, quem não precisa de umas boas risadas, não é mesmo?!
    Grata pela partilha, volte sempre, por aqui já estou...
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  43. ehuaeheaueahuaehuea boa! muito boa! mas por precaução, vou esconder a receita do bem rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  44. Querida Marli,minhas filhas reunidas na sala ,junto com minha esposa e neta,quase semijaram de rir,de post esse,vc é responsavel por quem cativas e receitas dás,amamos vc,pessoa linda e querida nossa!

    girassolicos beijos

    viva la vida

    ResponderExcluir
  45. Querida Marli,minhas filhas reunidas na sala ,junto com minha esposa e neta,quase semijaram de rir,de post esse,vc é responsavel por quem cativas e receitas dás,amamos vc,pessoa linda e querida nossa!

    girassolicos beijos

    viva la vida

    ResponderExcluir
  46. Amiga Marli!

    A sua receita foi um sucesso.
    Ri tanto e tanto...
    Até ao almoço ontei ao meu marido e rimos como doidos.

    Essa receita faz-me lembrar a do Bacalahu Delícia:
    Bacalhau, batatas, legumes, azeite, alho, sal e pimenta, Mulher e Cervejas.

    Fecha-se a mulher com todo os ingrdientes na cozinha, mesmo as Cervejas.

    Vai-se para a sala assistir a um bom jogo de futebol e bebem-se uma cervejolas.

    Quando ela gritar ... ESTÁ PRONTO ...
    come-se imediatamente.

    Como se vê, trata-se de uma receita muito fácil e sai sempre bem.

    Adoro uma boa gargalhada, e hoje ri-me logo de manhãzinha.
    Obrigada.

    Beijinhos

    Na Casa do Rau

    ResponderExcluir
  47. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
    MUITO engraçado este post! valeu pelas risadas,rsrsrs...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  48. Olá Marli. Amiga tentei fazer o frango, só que não foi possivel seguir ao pé da letra o modo de preparar...rsrsr. Porque sou incompatível com o alcool. Quer dizer tomei somente um dedinho e deitado ( o dedinho)...rsrsrsrs,,

    Grato por sua visita.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  49. hahahaha, muito bom, agora entendi o seu "alegrinha"...

    Minha vida, está quase voltando ao normal, e logo, logo terei mais tempo para visitá-la com mais frequência.

    beijinho

    ResponderExcluir
  50. Valeu a dica deve ficar muito bom , beijo Lisette

    ResponderExcluir
  51. Olá
    Adorei seu humor. Receita como essa, até eu que não gosto de cozinha vou arriscar. rs,rs,r,rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Marli querida,

    Estou me matando de rir, hehehe

    Eu simplesmente adorei este frango com whisky!

    É ótimo para aqueles dias que estamos nos sentindo um pouco por baixo, hehehe

    beijos, linda! Tenha uma semana abençoada!

    Neli

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. hahahahahahaha
    seria mais ou menos assim que preparariam ele aqui em casa

    obrigado pela visita e volte sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  55. Muito Boa Mesmo!!!!!!
    Obrigado pelo comentário no blog da Valentina, Assim que der vou levar ela ai pra senhora conhecer.
    Abração e tudibom.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Marli, este uísque é nacional ou paraguaio?

    Carinho,
    Jorge

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marli, adorei!!!
    Então, foi por isso que não voltou para comemorar meu níver, como havia prometido, né. Até guardei um pedacinho do bolo. Estava muito ocupada fazendo o seu vrango...rsrsrsrs.
    Gostei muito da sua presença no meu aniversário, obrigada! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  59. Ai Marli, adorei! Vc é de um bom humor impressionante! Não sei se faço essa receita trocando whisky ,que não gosto, por vinho, acho que vai ficar bem saboroso, não acha? rsrs...foi bom começar o dia dando boas risadas.
    Hehe!
    Obrigada por teu carinho lá no blog. beijos.

    ResponderExcluir
  60. Nossa eu nao parar de gargalhar daqui, kkkkkkk Minha Nossa eu adoro humor, e esse foi demais...
    Eu li também o post da boneca de croche, otimo!
    Adorei mesmo seu blog!
    Sabe uma coisa que adoro fazer quando visito os blog é ver posts de datas antigas, pois muitas vezes ficam esquecidos, mas se olharmos bem sao na verdade inesqueciveis!
    Bjus

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli