sexta-feira, abril 16, 2010

RIA QUE É DE GRAÇA!

Olá!

Andei revisando meu lap, e achei umas gracinhas.
Resolvi compartilhar. Tomara que vocês achem graça!
Enjoy!

*
Um maluco ligou pro corpo de bombeiros, dizendo que estava pegando fogo no hospício. Em menos de dez minutos, umas dez viaturas chegaram no local.
Os bombeiros saltaram do carro e o comandante perguntou para um louco:
— Amigo, onde é o fogo?
— Pô, vocês vieram tão depressa que nem deu tempo de eu acender.

*

O louco chega na ótica:
— Bom dia. Queria óculos para ler.
— Outro? Eu já lhe vendi uns ontem!
— Eu sei, mas é que esses eu já li.

*

O sujeito entra na farmácia e pede:
— Eu queria uma caixa de Cloridrato de Metoclopramida.
— Ah! O senhor quer dizer: um Plasil?
— Isso mesmo! Não consigo guardar esse nome!

*

Dois loucos se encontram.
— Quem é você?
— Eu sou Jesus Cristo.
— Quem te falou isso?
— Deus!
— Eu te falei isso!?

*

No hospício, dois loucos comem banana no pátio.
O primeiro tira a casca da banana com o maior cuidado. O segundo come com casca e tudo.
— Ô, cara! — diz o primeiro — Você é louco?
— Vou tirar a casca pra quê? — diz ele, dando mais uma mordida — Eu já sei o que tem dentro!

*

Dois loucos queriam fugir do hospício e o mais inteligente disse:
— Vamos fugir pelo buraco da fechadura!
— Genial! — comemorou o outro
— Você passa primeiro e eu te sigo!
O louco tomou distância, correu em direção a porta e PLOFT! Bateu de cabeça na porta.
Furioso e sentindo a dor da pancada, ele reclama:
— Droga! Deixaram a chave no buraco!

*

Devido à superlotação de um hospício alguns internos tiveram que ser transferidos para outra cidade, de avião.
Já em pleno vôo, o piloto tentava convencer os loucos, pelo rádio, a parar de jogar futebol dentro do avião, até que teve que apelar para o co-piloto:
— Pelo amor de Deus, vai falar com esse loucos! Talvez eles atendam você, se for falar pessoalmente!
O co-piloto sai da cabine e vai ter com os loucos. Depois de pouco tempo, ele volta e o silêncio é total.
— Incrível! — aplaudiu o piloto — Como você conseguiu fazer esses malucos pararem?
— Foi fácil — respondeu o co-piloto — Eu mandei eles jogarem bola na rua.

Até mais, bom findi.
Beijos.

13 comentários:

  1. Gostei
    Pequeninas mas muito vivas e activas.
    Aquela dos loucos para passar no buraco da fechadura parece-me que está demais.

    ResponderExcluir
  2. Bom findi, Marli! Gostei!! Principalmente a daquela que um diz ser Jesus Cristo e o outro Deus...hehe!! Beijos no seu coração, :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida...bom demais rir...faz bem pra alma...
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Gostei sim! Deram para descontrair...:):):)
    Abracinho

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida e bem humorada amiga Marli Borges, dei boas risadas, isso é humor de qualidade. Na verdade, quem são os loucos?

    paz, harmonia e mais bom humor em sua vida,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  6. hehehe Bom quando a postagem vem com leveza! Bom final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que seleção boa! Fez bem em mostrar para nós!!

    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marli.
    É sempre bom ter motivos para rir. São boas e leves. Todo mundo louco. e a gente se diverte.
    abs

    ResponderExcluir
  9. Marli,
    nada melhor que desopilar o fígado rindo.
    Muito bom, minha amiga!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marli! Amei as piadas!. Eu estava precisando alargar o sorriso. Um cheiro.

    ResponderExcluir
  11. Tá certo Marli, dei boas risadas, como quem começou fostes tu, e de louco, dizem, todos nós temos um pouco, senão bastante...
    Cá também tenho uma piadinha pra ti.

    Seguinte:

    Um hospicío e em frente ao mesmo um quartel.
    Todos os dias o gereral comandante do quartel observada um louco ir pro pátio carregando um caldeirão, logo acendia um fogo, colocava algo dentro dele e mexia durante horas...
    Um dia morrendo de curiosidade lá se foi o general até o Hospício e perguntou pro louco, a distância:
    - O amigo que fazes ai?
    _ Ah, estou preparando um novo produto...
    - A sim, e o que será?
    -Ah, vou fazer um soldado...
    O general rindo:
    - Rapaz seja mais ambicioso, faça logo um general.
    O louco olhando pra dentro do caldeirão, faz cara de triteza e diz:
    - Não dá, é pouca MERDA!

    Ichi...foi

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli