domingo, setembro 13, 2009

SONOBE

Entre outras coisas, sou apaixonada por origami. Um amigo e colega de trabalho, há muito tempo atrás, me apresentou essa arte. Prometi a mim mesma que um dia me daria de presente um tempo para dobrar papéis. Pois bem. Agora chegou a hora. Mas, antes preciso dizer, que gosto de origami "verde". Explico. São aqueles trabalhos feitos com material reciclado, com "o-que-a-gente-tem-em- casa", nada mais. E é isso que vou fazer. Portanto, aí vai pra vocês verem, um icosaedro, feito com 30 módulos Sonobe que depois de encaixados formam tetraedros como pontas da estrela. Fiz com folhas de revistas antigas de leilão de cavalos. O papel é lindo, pelo menos, eu acho. Pretendo mais tarde, quando aprender realmente a "blogar", linkar os diagramas, créditos e explicações. Por enquanto só a fotinho para vocês verem. Espero que gostem. Meu filho Mateus, gostou tanto que carregou para o estúdio dele. Tchau. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli